Descrição
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Emissão e controle de processos visando maior agilidade, controle, satisfação do cliente e o menor tempo de expedição dos documentos junto aos órgãos públicos: POLÍCIAS CIVIL E FEDERAL, EXÉRCITO. Emitir taxas, atender clientes ao telefone. Checar e-mails. Cobrar processos de renovação, alteração, concessão e baixa de Cliente do setor responsável. Esclarecimento de dúvidas de Clientes (internos e externos). Trâmites de cliente Inicial. Reportar posição do Setor; coordenar os processos, atendimento a pendências e/ou recursos. Alimentar sistema próprio de controle de processos. Arquivo via OneDrive.
- *Requisitos:*
- - Experiência anterior na área, ensino médio completo.
- *Benefícios:*
- - VT;
- - VR de R$24;
- - Convenio médico, 50% pago pela empresa.
- Benefícios:
- -. VT
- -. VR
- -. Convênio medico
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
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Proatividade
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Comunicação
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Dinamismo
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Administração de Tempo
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Organização
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