Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Cotia, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Local de trabalho: Cotia/SP
- Horário de Trabalho: 09:00 às 17:30 com 01:15 de intervalo de segunda à sexta
- Modalidade: Híbrido
- Regime de contratação: Efetivo/CLT
- Salário e Benefícios: R$ 2.202,00 + VR de 34,50 por dia, VA de 250,00 por mês beneficios flexiveis, Assitência médica , odontologica e seguro de vida Porto Seguro, Desconto em curso de idiomas, horario diferenciado, café da manhã, DGBreak (break a tarde com frutas para estimular uma vida saudavel), trabalho hibrido, por enquanto, uma vez na semana em home.
- Principais Atividades:
- Atendimento e suporte ao cliente final por telefone, e-mail, whatsapp e técnicos em campo. Abertura e acompanhamento de chamados (SAP), desenvolver documentos de apoio ao cliente e assistência técnica. Teste de placas eletrônicas e atendimento externo (viagens em território nacional)
- Requisitos:
- Experiência com atendimento ao cliente, conhecimento do office, windows, software de edição de imagem e desejável conhecimento básico em rede, inglês, termos técnicos e leituras de manuais.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
- Formação desejada: Eletrônica, Curso Técnico; Eletroeletrônica, Curso Técnico; Mecatrônica, Curso Técnico; Ensino Médio (2º Grau)
- Inglês (Intermediário)
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga